Publicado: 31/10/2018 | 938 visualizações

Sindipetro fecha parceiros educacionais para seus associados

A direção do Sindipetro Bahia firmou mais um convênio na área educacional, dessa vez com a Universidade Salvador e a Escola Creche Petit Câlin. Confira!

•  UNIFACS - O convênio firmado oferece desconto de 20% nos cursos de graduação, pós-graduação, EAD, cursos livres e idiomas.
  • Petit Câlin -  O convênio firmado oferece desconto de 15% para as mensalidades do Berçario e os grupos 01, 02, 03 e 04 e 20% de desconto na mensalidade para os alunos matriculados no grupo 05.

Importante lembrar que os associados e funcionários do Sindipetro para se beneficiarem do serviço terão que apresentar documento de identificação. Vale ressaltar ainda que para ter direito ao benefício é necessário a retirada de um documento na secretaria do sindicato para apresentação na solicitação ao parceiro.   Outro dado importante diz respeito ao pagamento, que será feito diretamente pelos associados, titular ou dependente, ou funcionários, não cabendo ao sindicato qualquer responsabilidade financeira sobre os serviços realizados.

Consulte os termos no Sindipetro-Bahia.

Fonte - Sindipetro Bahia